Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia-a-dia de Portgas D.Fire

2 participantes

Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Sex Dez 26, 2008 10:44 am

Um dia bem agitado


Eu estava lá na minha sala quando eu resolvi ir treinar estva quieto treinando até que uma rajada de fogo veio em minha direção, quando eu olhei vi que era meu melhor guerreiro ele queria virar o Senhor do Fogo, ele veio chegou perto e falou:
-Bom lugar para treinar muitas árvores, algumas pedras gigantes ótimo lugar para um dobrador de fogo treinar.
-É eu também acho, principalmente alguém tão forte quanto eu.
Ele encarou isso como uma ofensa a ele e falou.
-Você é um fraco eu sou muito mais digno.
E me atacou dando um soco lançando fogo eu dei um chute para cima criando uma barreira, me defendi depois rodei dando um chute, ele tentou defender-se de meu ataque mas o fogo lançado foi tão poderoso que a barreira dele foi destruida ele voôu e depois disse:
-eu tenho ajuda Senhor.
Depois disso apareceu na minha frente mais ou menos 10 dobradores de fogo eles me cercaram mas ninguém é capaz de vencer-me então eu botei as mãos no chão e rodei criando um redemoinho de fogo matando todos a minha volta. Porém o capitão havia fugido derrepente eu ouço um grito vindo de cima, quando eu olhei ele fez um corte em formato de um "X" no meu rosto (como está na foto xD) eu com raiva viro lanço um fogo tão poderoso que o mata na hora.
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Wind Sex Dez 26, 2008 5:03 pm

Está tudo certo mais ta pequeno. 2 exp
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue13/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Wind Sex Dez 26, 2008 5:44 pm

Você ganhou 200 yenes
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue13/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Dom Dez 28, 2008 2:57 pm

Um dia de ajuda.



Vamos lá uma missão minha e do meu irmão Portgas D.Wind, mano vamos ter que recuperar um pergaminho importante para o Chefe da Tribo do Sul roubado por alguns dobradores de Terra traidores e de Fogo traidores também, então temos de vencer 35 dobradores de Fogo e 50 dobradores de Terra.



OFF: Pode começar, mas dexa um pouco pra mim xD
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Wind Dom Dez 28, 2008 3:11 pm

Off:Pode deixar.
ON:
Sabendo que o pergaminho foi roubado o dobrador de ar Portgas D.Wind começou a procura-lo bem discretamente.Quando ele vê que alguns homens se destacam em um certo ponto ele os segue e vê que estão com o pergaminho, ele ataca elesmais o sai vários dobradores de fogo saem dá floresta então ele pegua uma de suas katanas. Ele usa um vento mais um dobrador defo se destacava era do nível dele. Então lutando mandou um sinal para o irmão que eles estavam indo para o palaçio do rei da terra com o pergaminho. lutando ainda tomou um fogo no braço, com a raiva que ficou fez um vento tão forte que acabou matando o dobrador de fogo que estava lutando com ele.Indo atraz dos dobradores de Terra.Mais mesmo assim faltavam 15 dobradores de fogo e 50 de terra.Foi atráz de 25 de Terra em quanto o irmão matava os ouytros 25.
OFF:Continua com sua luta ai que depois eu Posto oque aconteçeu.
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue13/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Dom Dez 28, 2008 4:06 pm

Eu estava indo até que achei os 5 dobradores de fogo, eu sendo o mais forte deles peguei minha katana passei ela no ar lançando fogo matando todos (um bando de fraco) até que eu me viro e vejo uma pedra gigante vindo em minha direção ela cai em cima de mim eu fico muito fraco, mas então eu dou um pulo girando e dando um chute lançando um fogo gigante matando 20 dobradores, por tanto sobram 5, eu ja estava fraco dei um ataque eles defenderam e me atacaram me acertando novamente eu quase sem forças por causa da pedra eu dou um soco de fogo eles se defendem, porém quando o escudo de pedra sai da frente deles ja tem um grande fogo chegando neles os matando eu lanço um sinal para meu irmão e ele na hora percebe que eu estava fraco e que não tinha achado o pergaminho eu vou quase que me arrastando para o hospital do fogo.



Obs: Portgas D.Wind você perdeu 50HP por causa do fogo que o atingiu e peredu 15NG.(criei esta regra agora leia lá e irá entender).


OFF: Eta missão difícil. xD


Última edição por Portgas D.Fire em Seg Dez 29, 2008 1:12 pm, editado 1 vez(es)
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Dom Dez 28, 2008 8:49 pm

Quando a missão acabar eu irei fazer o relatório da sua parte da missão e você irá fazer o relatório da minha parte, está bem assim?
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Wind Seg Dez 29, 2008 12:54 pm

OFF:Sim.

Estava eu vendo que eu era só depois daá li me previni usando uma armarudra.Chegando em um local no alto de uma montanha vejo vários dorbradores de Terra(25) e poucos dobradores de fogo(5).Cheguei um pouco perto deles peguando um dobrador de fogo e o matando com minha katana pois ele era fraco continuei, quando só os dobradores de fogo estavam sozinho eu disse:
-Se rendam.
Ele tentou dar um giro de fogo mais não conseguiram pois estavam muito nervosos, e disseram:
-Já nos rendemos.
Começei a rodar que tão rápido foi como um furacão humano.Vasculhei eles mortos já mais eles não estavam com o pergaminho fui voando até o local onde os dobradores de Terra estavam.eles não notaram a minha precensa então fis o furacão humano novamente mais só matei 15 um dois outro fez uma barreira que acabei batendo de cabeça fui atingido mais de leve pois estava com a armadura pude continuara peguei as minhas duas Katanase cortei a barreira(Uma de minha katana quebrou).Fiquei irritado pois aquilo tinha aconteçido então usei todo meu poder matando todos mais fui atingido por uma pedra que m afetou e acordei na enfermaria do hospítal do fogo.
OFF:Já que você aprendeu as técnicas do fogo você poderia me ensinar e eu te ensinaria a do ar.RS.
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue13/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Seg Dez 29, 2008 1:03 pm

Relatória da sua parte da missão.

você ganhou 12XP e 1.200 gold (mais de uma pessoa em uma mesma missão o XP é de 0 a ...) você ganhou pontuação alta, teve drama foi ferido acordou no hospital e completou a missão recuperando o pergaminho.
Você perdeu 100 HP e 85NG


Última edição por Portgas D.Fire em Seg Dez 29, 2008 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Wind Seg Dez 29, 2008 1:06 pm

Relatória da sua parte da missão.

Você ganhou 12XP e 1200 gold você ganhou pontuação máxima teve drama foi ferido acordou no hospital e completou a missão recuperando o pergaminho.
Você perdeu 100 HP e 85NG.POis no hospital você não foi atendido logo de primeira teve muita gente ana sua frente.
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue13/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Portgas D.Fire Ter Dez 30, 2008 11:13 am

Um dia difícil.




Eu começo meu dia andando pela mansão do fogo, então fui ao presídio falar com o diretor e perguntar a ele se estava tudo bem, ele disse que estava porém quando deu a hora de os presidiarios sairem do pátio e voltarem para suas selas mas quando saíram criaram uma rebelião líderada por 5 pessoas, 2 dobradores de fogo e os outros 3 líderes da rebelião eram prisioneiros de guerras cada um de uma nação, o dobrador de terra prendeu os guardas ao redor de um círculo de guerra eu e o diretor fomos la resolver então eu disse:
-Eu sou o Senhor do Fogo e podemos resolver isso pacificamente.
Eles responderam:
-Claro que podemos você morre e todos nós saímos daqui.
Eu respondi:
-Então vai ser do geito difícil mesmo.
Porém quando eu olho meus 2 pés estavam presos por tipo que um chicote de água eles puxam a me dirrubam o diretor acerta uma bola de fogo no dobrador de água, a dominação dele sai eu me levanto os 2 dobradores de fogo me atacam eu absorvo o fogo e relanço com o dobro da força matando os dois, o dobrador de ar vem para cima de mim o eu faço um escudo quando eu olho percebo que o diretor está quase morto então eu abro os braços para o lado e rodo lançando fogo, meio que fazendo uma chuva de fogo que mata a todos.
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-dia de Portgas D.Fire Left_bar_bleue14/20Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-dia de Portgas D.Fire Empty Re: Dia-a-dia de Portgas D.Fire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos