Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia-dia de Killer as of fire

2 participantes

Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Killer as of fire Dom Dez 28, 2008 10:08 pm

Certo dia eu estava treinando na floresta aos arredores da nação do fogo quando sou atacado por arqueiros, tento perguntar por que estão me atacando porém eles naum respondem e me atacam mais até que eu perco a pacienci e começo a lutar contar esses 25 arqueiros que quando acabam as flexas eles começam a me atacar dobrando o ar então eu parto para a briga 5 deles me atacam com rajadas de ar desvio delas pulando lanço 5 bolas de fogo e mato os 5, olho em volta de mim e só vejo 3 eles me atacam eu desvio porém sou acertado por outros 2 que estavam escondidos fico com raiva coloco minhas mãos no chão e solto fogo matando esses 5, vejo um vulto saio corendo atrás ateando fogo eles ficam encurralados todos os outros 15 lanço um fogo tão forte da boca acabo com os 14 deixo 1 ferido para eu poder perguntar porque me atacaram ele disse que estavam testando a força de um dobrador de fogo pois eram dobradores de ar rejeitados e que queriam dominar a cidade e fundar uma nova cidade para ser a sede desse grupo de dobradores de ar rejeitados
Killer as of fire
Killer as of fire
Líder do Exército Terrestre do Fogo
Líder do Exército Terrestre do Fogo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 36
Localização : Praça Real,Capital da Nação do Fogo

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-dia de Killer as of fire Left_bar_bleue3/20Dia-dia de Killer as of fire Empty_bar_bleue  (3/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Re: Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Portgas D.Fire Seg Dez 29, 2008 11:24 am

Você ganhou 2 exp e 200 gold, a história foi boa e bem criativa, mas você não botou drama na missão você matou todos com muita facilidade, por isso deixou de ter a pontuação máxima.
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-dia de Killer as of fire Left_bar_bleue14/20Dia-dia de Killer as of fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Re: Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Portgas D.Fire Seg Dez 29, 2008 12:34 pm

Esqueci de dizer você perdeu 10HP e 50NG
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-dia de Killer as of fire Left_bar_bleue14/20Dia-dia de Killer as of fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Re: Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Killer as of fire Seg Dez 29, 2008 6:01 pm

Agora que sou líder do exército terrestre do fogo tenho mais inimigos principalmente aqueles que eu ja derrotei. Certo dia a mando do senhor do fogo eu e um pequeno grupo de 10 soldados do fogo atravessamos o oceano para poder devolver as guerreiras Kioxi uma estueta de ouro da avatar Kioxi q foi roubada do templo de Kioxi pois as guerreiras mandaram pergaminhos para todas as nações pedindo que devolvessem a estatua e por conhecidencia foi parar na naçõa do fogo, porém quando estavamos navegando em direção a ilha um grupo de piratas dobradpres de água nos pararam renderam os soldados porém quando foram me prender e levar a estaueta eu pulei para a frente deles e disse ``Vão desistir ou persistir em morrer ?`` eles vieram para cima de mim todos os 50 eu comecei pulando e depois chutei a cara deles lançando fogo 5 foram jogados para o mar os outros usaram a água para se proteger então forom uns 10 me pegar joguei fogo em um deles desviou porém a certou o de trás depois eu peguei o braço do que esquivou dei um chute nele ateei fogo nele moreu vieram 8 pulei girando soltei fogo do pé queimou os 8 sobraram mais 35 cori em direção a eles coloquei o pé no chão fiz um circulo ao redor deles porém apenas 15 ficaram no circulo comecei a correr em volta do circulo lançando fogo e matando todos porém outros 20 jogaram água em mim e depois congelaram porém deijaram meu rosto de fora então joguei fogo pela boca e acabei com 10 soltei fogo pelas minhas mãos e pelos meus pés quebrei o gelo sai dando um pulo e com a ajuda do fogo fui parar na vela do navio e de la ateei fogo queimando todo o navio e todos os que estavam no vio exceto minha tripulação e a estatua por que eles estavam no navi dos piratas que me atacaram então eu fui para o barco deles soltei minha tripulação e com aquele barco nós seguimos até a ilha de Kioxi entregamos a eatatueta e depois voltamas em segurança para a nação do fogo
Killer as of fire
Killer as of fire
Líder do Exército Terrestre do Fogo
Líder do Exército Terrestre do Fogo

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2008
Idade : 36
Localização : Praça Real,Capital da Nação do Fogo

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-dia de Killer as of fire Left_bar_bleue3/20Dia-dia de Killer as of fire Empty_bar_bleue  (3/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Re: Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Portgas D.Fire Seg Dez 29, 2008 11:44 pm

1 XP na missão não teve drama nenhum e também não teve tanta criatividade, não deu interesse na história, e você perdeu 110 NG e também uma dica, gaste menos ng nas suas missões. Você ganhou 100gold.
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-dia de Killer as of fire Left_bar_bleue14/20Dia-dia de Killer as of fire Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-dia de Killer as of fire Empty Re: Dia-dia de Killer as of fire

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos