Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

treino do chéfe

Ir para baixo

treino do chéfe Empty treino do chéfe

Mensagem  zuku Qua Fev 04, 2009 1:05 pm

estava la pérto de uma montanha então um animal deu um grito tão auto q se formou uma avalanche q poderia destruir a tribo
então a avalanche estava caindo con toda a forsa eu usei a dominassão de agua para parar o gelo dentando tentando e ñ consigo então pérto de la eu usei a dominassão de agua para faser uma enórme parede de gelo temtando e consigo emtão a avalanche vai para la mais a parede ñ estava aguentando emtão eu fis 10 pilares de gelo para segurar a parede, éla segurou umpouco mais a avalanche foi mais fórte emtão eu me consentrei e usei toda a minha forsa para faser a avalanche flutuar
eu ñ estava conseguindo mais a avalanche estava perdendo velossidade então eu me consentrei mais e levantei a avalanche toda
e consigo emtão con toda minha forsa eu domino a avalanche para a agua bem la longe depois descanso


----------------------------------------------- fim --------------------------------------------------


quanto de esperiencia eu ganho pelo treino ?
zuku
zuku
Chefe da Tribo da Água do Sul
Chefe da Tribo da Água do Sul

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/01/2009

Ficha do Personagem
Nação: Água
Exp:
treino do chéfe Left_bar_bleue0/0treino do chéfe Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos