Avatar rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

3 participantes

Ir para baixo

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

Mensagem  Portgas D.Wind Qui Dez 25, 2008 10:09 pm

Mais um dia de correria
Estava eu em mais um dia treinando para ser o melhor dos melhores ate que ouso um barulho vindo de uma floresta.Fui ver o que era mais pareçia que a pessoa que estava fazendo o barulho tinha ido para mais longe assim eu senguindo o barulho.Chego em uma caverna mais tinha uma pedra na frente.Usei meu poder de vento para abrir até que abriu e via que o barulho vinha de baixo então não vi outra escolha a não ser perfurar.Quando consegui e vi dobradores de fogo conversando.Paresçia impossivelaquilo mais tinha uma passagem da torre que dava lá entãofiquei olhando oque eles estavam conversando.Tinha um pequeno e um maior.
O pequeno disse:
-Quando ele abaixar a quanda nós Puth.
O maior respondeu:
-É mesmo mais não fala muito alto que alguém pode ouvir.
O menor disse:
-Ninguém pode ouvir,quer ver?OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
O maior:
-Você está maluco é que que descubram que estamos aqui.COviu isso?Pareçe que tem algué aqui.
Eles tinham notadominha presença, mais quando eles passaram por baixo de mim o peguei e o predi os dois só usando meu poder e perguntei.Do que vocês estavam falando?
Eles me responderam:
-Não é da sua conta.
Então os matei literalmente.Então deici e fui ver oque tinha lá pareçia uma conpiração.Só escutei pois tinha uma porta.
Vamos matar o Rei pois ele é irmão de um dobrador do vento e sua família é de lá pois só virou Rei por que era muito bom e também foi adotado por um de nós.Chegou outro dizendo bem baixo:
-O baixinho e o maior não chegaram.
Ouvindo aquilo ele pediu para que iniciasse o plano e saiu da sala então esperei que ele fosse para um local onde estaria sozinho sem sombra de dúvida que ninguém poderia chegar naquele local.Quando ele foi num beco sem saída fumar o feexei usando meu vento mais forte o sufacando depois de sufocar ele girei muito rápido o cortando com minha katana, mais ele era só o líder faltava os outro.Vaculei a roupa dele e peguei todas as informações.chegando em um lugar onde a maioria deles se reuniam peguei um deles que foi fassil e troquei de roupa com ele me juntando então sem ninguém perceber fui até que eles entregassem a comida ao Rei mais o rei percebeu minha precensa dizendo:
-Oi Mano.
Eu fiquei com cara de espantado e usei todo meu poder contra eles, ele vendo aquilo me disse:
-Por que está fazendo isso.
Eu só disse:
-Fique fora dessa e não coma nada que eles lhe derem.
Matei todos que estavam comigo entãoquando sai do aplhaço um homem tinha fujido durante meu ataque e avisou a todos.Usei meu poder supremo acabando com aquela conpiração que iria matar meu irmão.Na saída dexei escito:
Escolha seus aliados pois eles não podem ser o que parecem.
Ele vendo aquilo soube dos meus motivos então me entendeu.Voltei para lá e um homem me disse:
-Ei você nem treinou vamos treinar.
Eu dise:
Por hoje não, já treinei o basante.Fui para casa tomar minha sopa.
_______________________________________________________________________
Fim da Missão.
Portgas D.Wind
Portgas D.Wind
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento
Admin|Principal e Lendário Monge do Vento

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/12/2008
Idade : 27
Localização : Treinando,Lutando,fazendo missão em uma das 4 nações.

Ficha do Personagem
Nação: Ar
Exp:
Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Left_bar_bleue13/20Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty_bar_bleue  (13/20)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty Re: Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

Mensagem  Portgas D.Fire Qui Dez 25, 2008 11:18 pm

Você ganhou 1 ponto de exp pela boa história boa narração descrevendo o lugar e principalmente boa criatividade, porém faltou o "drama" você matou todos com muita facilidade e em momento algum teve dificuldade usou poderes muito fortes de acordo com a narração mas não disse oque eles faziam e ninguém sequer o atacou melhore para ganhar mais exp da próxima vez
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Left_bar_bleue14/20Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty Re: Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

Mensagem  Portgas D.Fire Sex Dez 26, 2008 5:40 pm

A propósito, você ganhou 100 yenes
Portgas D.Fire
Portgas D.Fire
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo
Admin|Dono|Lendário Senhor do Fogo

Mensagens : 65
Data de inscrição : 22/12/2008
Idade : 27
Localização : Na Praça Real, capital da Nação do Fogo.

Ficha do Personagem
Nação: Fogo
Exp:
Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Left_bar_bleue14/20Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty_bar_bleue  (14/20)
Level: 0

https://avatarpg.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty Re: Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

Mensagem  Water Sáb Abr 18, 2009 10:51 pm

ótima a história,deve ser legal dobrar o ar
Water
Water
Baby
Baby

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/03/2009

Ficha do Personagem
Nação:
Exp:
Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Left_bar_bleue0/0Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty_bar_bleue  (0/0)
Level: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Dia-a-Dia de Portgas D.Wind Empty Re: Dia-a-Dia de Portgas D.Wind

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos